John Travolta foi um dos primeiros a homenagear a atriz Kirstie Alley, morta nesta segunda-feira (5) aos 71 anos.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
— Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo Kirstie. Sei que nos veremos novamente”, ele disse em uma rede social — escreveu.
Os dois contracenaram como par romântico na série de filmes “Olha Quem Está Falando”. A atriz havia dito em entrevistas que o ator foi o grande amor de sua vida e que por pouco eles não ficaram juntos.
Kirstie, atriz também dos filmes “Três Solteirões e um Bebê” e “Prisioneiro do Silêncio”, além da série “Cheers”, tinha câncer. A morte foi confirmada pelos filhos nas redes sociais.
A atriz Jamie Lee Curtis fez uma homenagem ao lembrar a personagem cômica de Kirstie na série “Scream Queens”, em que as duas atuaram. Ela disse que a amiga foi uma “linda mamãe ursa” na vida real.
Continua depois da publicidade
— Ela me ajudou a comprar macacões para minha família naquele ano no Natal. Concordamos em discordar sobre algumas coisas, mas tínhamos respeito e conexão — comentou.
Concurso da Receita Federal com salário de até R$ 21 mil abre inscrições na próxima semana
Atriz e cantora, Kristin Chenoweth publicou uma série de fotos de Kristie e escreveu que não acredita na partida. “Eu vou te ver novamente algum dia”, afirmou.
Outra despedida foi a do ator Clancy Brown, colega de elenco da atriz nos filmes “Atirando para matar” e “Radiant City”.
— Kirstie era linda de muitas maneiras. Adorei trabalhar com ela. Não havia ninguém como ela na terra. Minhas condolências à sua família — disse.
Continua depois da publicidade
Sol volta a todas as regiões de SC nesta terça-feira com calor e umidade
A atriz Jackée Harry, da série “Sister, Sister”, afirmou que Kirstie era um talento inegável e que levou alegria para muitas pessoas com seu espírito caloroso e hilário.