O Joinville voltou aos trabalhos na manhã de desta segunda após o empate por 0 a 0 com o Volta Redonda, no sábado, em Volta Redonda (RJ). E a comissão técnica aproveitou a oportunidade para observar os jogadores que não foram utilizados no fim de semana diante do time sub-20. O jogo-treino terminou com o placar de 2 a 2, no CT.
Continua depois da publicidade
Entre os reservas, jogaram: Lauro; Buiú, Danrlei (Alisson), Henrique Mattos e Gustavo; Kadu (Junior Sutil), Breno (Chaveirinho), Aldair e Thiago Alagoano (Patrick); Ciro e Marlyson.
Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
Leia mais sobre o JEC no blog Toque de Letra
Continua depois da publicidade
Os juniores, comandados pelo técnico Julian Tobar, estiveram em campo com: Ferreira (Felipe Leineker); Alan (Thierry), Coltro (Samuel), Gabriel Persike, Luan (Márcio) e Madson; Pulga (Erick), Formiga (Renan Torquato) e João Pedro (Murilo); Correia (Cercal) e Jean (Benke).
Os gols do jogo foram marcados por Aldair e Marlyson para a equipe de profissionais do JEC. Murilo e Gabriel Persike balançaram a rede pelo time júnior.
Em entrevista à assessoria de imprensa do Joinville, o técnico Pingo avaliou positivamente o teste desta segunda-feira.
Continua depois da publicidade
– Foi uma movimentação importante para quem não vinha atuando, conseguimos ganhar um pouco mais de ritmo e deixar esses atletas melhor preparados para se precisarmos utilizá-los. E é um bom teste também para esses garotos do sub-20, que jogam de maneira bastante organizada.
Nesta terça, o Joinville trabalhará em dois períodos no CT.