Jogo truncado e com poucas chances de gol. Assim foi o confronto entre Atlético de Ibirama e Camboriú, neste domingo, no Estádio da Baixada, no Alto Vale, que terminou no empate sem gols.
Continua depois da publicidade
O time grená não conseguiu repetir o bom desempenho da rodada anterior, quando havia goleado o Metropolitano. Já a equipe do Litoral, se manteve dentro da proposta inicial de jogo e conquistou mais um ponto importante na árdua tarefa de se afastar da zona do rebaixamento.
Com a igualdade, o Atlético vai a oito pontos e subiu para a sétima colocação, enquanto o Camboriú chegou a sete e subiu para a nona colocação, deixando a lanterna da competição para o Guarani de Palhoça, com seis, mas um jogo a menos.
Em um jogo fraco tecnicamente, poucas foram as oportunidades de gol criadas pelas duas equipes. No primeiro tempo, o lance mais agudo ficou com os donos da casa, que chegaram a acertar o travessão. Na etapa complementar, o cenário não mudou muito.
Apesar dos dois treinadores mexerem nas equipes, usando as três substituições a que têm direito, o placar seguiu em branco. Nos minutos finais, em um contra-ataque rápido, o time da casa ficou no quase para abrir o placar. Esbarrou em grande defesa do goleiro Gabriel, que manteve o 0 a 0.
Continua depois da publicidade
Na última rodada do turno, no próximo domingo, às 16h, os dois times jogam em casa. O Atlético de Ibirama recebe a Chapecoense – campeã da primeira fase após a goleada aplicada sobre o Guarani, por 5 a 2 – na Baixada, enquanto o Camboriú enfrenta o Avaí, no Estádio Robertão, no Litoral. O volante Jessé, suspenso, está fora do duelo com o Leão.
ATLÉTICO DE IBIRAMA 0
Paulo Sérgio; Thoni, Jajá, Alemão e Santos; Xipote (Beto), Carlinhos Santos, Bruno e Diniz (Matozinho); Jenison (Adriano) e Jean Carlos. Técnico: Mauro Ovelha.
CAMBORIÚ 0
Gabriel; Roberto Cunha, Rodrigão e Carlão; Pereira (Jessé), Neris, Ramon, Alexandre Piccinini e Gilson; Vitor Hugo (Diego Jardel) e Felipe Ribeiro (Diego Bruno). Técnico: Claudemir Storion.
FICHA
Amarelos: Xipote e Bruno (A); Neris e Jessé (C). Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Carlos Berkembrock e Juliano Fernandes da Silva. Local: Estádio da Baixada, em Ibirama.
Continua depois da publicidade