A partida entre Brusque e Foz do Iguaçu, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, deveria ter começado às 16h deste domingo, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Deveria. Por não haver médico para acompanhar a ambulância que obrigatoriamente precisa estar no estádio para o início da partida, o árbitro não deu o apito inicial ao jogo. no horário marcado.

Continua depois da publicidade

Jogadores do Brusque e do Foz do Iguaçu aguardaram por 43 minutos pelo início da partida. A informação da assessoria do Brusque é que um médico, que foi acionado após a solicitação da arbitragem, deslocou-se ao estádio.

Após o primeiro período de meia hora, a decisão da arbitragem foi de prorrogar o tempo de espera pelo médico por mais 30 minutos. Caso o profissional não chegasse, o árbitro poderia decidir adiar a partida. No entanto, às 16h43min, quando o profissional chegou ao estádio, a bola finalmente rolou para o duelo entre as equipes.

O Brusque viajou ao Paraná embalado pela vitória obtida por 2 a 1 contra o Boavista na primeira rodada, diante da torcida. Nova vitória pode colocar o time em boa condição na luta por uma vaga na segunda fase.

Leia as últimas notícias de esporte no site do Santa

Continua depois da publicidade