A EA revelou uma surpresa nesta quarta. Através de um vídeo em seu canal no Youtube, a empresa canadense anunciou que o lendário pugilista Mike Tyson será um lutador de MMA no aguardado UFC 2.

Continua depois da publicidade

Tyson será o dono do soco mais potente entre todos os lutadores, e será desbloqueado para quem adquirir o jogo durante a pré-venda. Para aqueles que comprarem após o lançamento, será preciso desbloqueá-lo atingindo o “Hall da Fama” no modo “Carreira”.

UFC confirma luta entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort no Brasil

Mike terá duas ‘versões’ no game: ‘Iron Mike Tyson’, retratando seu início de carreira, estará disponível na categoria meio-pesado. Já ‘Legacy Mike Tyson’ trará a icônica tatuagem no rosto, e competirá nos pesados.

— Quando você pensa nos lutadores mais devastadores de todos os tempos, Mike Tyson está perto ou no topo da lista de qualquer um. É engraçado pensar que se o MMA fosse tão popular na época dele como é hoje, você poderia ter visto ele colocar uma luva de quatro onças e pisar no octógono — disse o diretor criativo da EA Brian Hayes.

Continua depois da publicidade

— Como um grande fã, me sinto honrado por fazer parte da EA SPORTS e explorar o mundo do MMA. Eu acompanho o UFC de perto, e vai ser interessante ver como eu me saio contra esses incríveis atletas de MMA — disse o ex-pugilista.

*LANCEPRESS