O primeiro Jogo da Discórdia da edição deste ano do Big Brother Brasil 23 ocorreu na noite desta terça-feira (17). A brincadeira entre os participantes rendeu algumas alfinetadas e até uma discussão entre duas sisters, que movimentou o jogo durante a madrugada desta quarta-feira (18). As informações são do gshow.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A dinâmica do jogo foi a seguinte: ainda conectados, cada dupla tinha que escolher os participantes que tiveram menos e mais afinidade nos primeiros dias de disputa. Primeiros sorteados, Domitila e Cezar escolheram MC Guimê e Tina para entregarem a plaquinha vermelha, que significava que ambos tinham pouca conexão no jogo.
— Acredito que com eu tive menos tempo de convivência foi com o Gui e a Tina. São 48 horas, e a verdade, se a gente for sincero, é que a gente teve menos troca — argumentou Domitila.
Conheça a lista de participantes do reality
Continua depois da publicidade
Na vez de Tina e MC Guimê, a dupla retribuiu o título para Domitila e Cezar.
— A de menos sintonia vai por questão de devolução, mas também foi o Black e a Domitila. Eu e a Tina temos a mesma visão de que foi quem menos sintonizou — alegou o funkeiro na justificativa.
Com o fim do Jogo, Tina e Domitila engataram uma conversa na área externa da casa. Foi quando a modelo disparou que sente dificuldade no relacionamento com a angolana e, por isso, escolheu a dupla na hora da dinâmica.
— Eu tenho até dificuldade do contato visual com você. É uma coisa que eu percebo — alegou Domitila.
Tina, no entanto, rebateu o argumento da colega de confinamento e expôs seu ponto de vista:
— Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu [me olhar], me machuca, não sou interessante, vou respeitar o meu tempo. Você está no meu radar.
Uma leve faísca entre Tina e Domitila. Tina disse que a outra sister está no radar dela de votação. #BBB23 pic.twitter.com/pLiqkWDXit
— CHOQUEI (@choquei) January 18, 2023Continua depois da publicidade
Conversa repercute entre participantes
Mas a conversa entre as duas sisters não ficou restrita a elas. Durante a madrugada, Tina relembrou o papo com Larissa, Bruna Griphao e MC Guimê, destacando que não houve afinidade com Domitila.
— Foi bem desgastante. Aconteceu muita coisa, a gente não teve afinidade. A gente deixou claro qual [a nossa] leitura sobre eles dois. A gente votou neles, e eles na gente. Ela disse que conseguiu falar com todo mundo, mas não conseguiu olhar para a minha cara — alegou.
O funkeiro, que faz dupla com a angolana, complementou:
— Ela [Domitila] falou: ‘Eu tenho uma curiosidade de conhecer você, mas tenho um bloqueio.
Tina também falou sobre o ocorrido com os colegas de quarto. Questionada pelos brothers do cômodo, ela relembrou a estreia do programa onde o desentendimento das duas teria iniciado.
— No momento que a gente estava se apresentando, no primeiro dia, ela virou pra mim e falou: ‘eu quero te conhecer’, eu virei pra ela no mesmo momento e falei: ‘eu vou fazer isso agora’, do tipo: ‘tu não vai ter o privilégio de escolher — pontuou.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Fred e Ricardo ganham primeira imunidade do BBB 23
Ex-BBBs que já morreram e você não sabia
Big Brother Brasil: confira catarinenses que já participaram do reality show