A partida Chapecoense x Juventus, pelo Catarinense 2020, começou com atraso de 45 minitos. A Arena Condá sofreu falta de luz nesta quarta-feira e o jogo, previsto para as 19h, não pôde começar no horário. Cerca de 15 minutos antes da hora marcada para iniciar o sistema de iluminação pôde ser acionado.
Continua depois da publicidade
Os técnicos da Celesc, distribuidora estadual de energia, chegaram ao estádio pouco antes do horário previsto para o começo do jogo. Às 19h15min a luz voltou e o sistema de iluminação foi acionado. As catracas começaram a operar minutos antes. Os 30 minutos foram necessários para o aquecimento das equipes e arbitragem.
Uma forte chuva no fim de tarde ocasionou transtornos em diferentes regiões de Chapecó. Nas cercanias do estádio houve ruas alagadas pelo alto volume de água. O problema que atingiu o estádio foi em um poste, possivelmente em fusíveis.
Apesar da forte chuva, não houve problema no gramado. A drenagem conseguiu absorver o alto volume de chuva. A partida é válida pela terceira rodada do Catarinense 2020.
Mais notícias sobre o Catarinense 2020 no NSC Total
Continua depois da publicidade