O jogo beneficente “Amigos da Abravic” que vai reunir estrelas do futebol brasileiro e internacional em Chapecó, na sexta-feira, a partir das 20h30, na Arena Condá, terá promoção para sócios da Chapecoense. Quem comprar um ingresso leva dois. O valor é R$ 70 para Geral e R$ 100 para cadeiras.
Continua depois da publicidade
Os pontos de venda antecipado são no Posto de Marco, Maidana Esportes, Palácio dos Esportes, Dávi Esportes, Paraíso dos Campeões e Padaria Santa Madre.
O pentacampeão mundial Denílson também confirmou participação no evento, que já conta com o técnico da seleção brasileira Tite, o jogador da seleção Rafinha, o goleiro tricampeão da Libertadores Marcelo Grohe, o ex-meia da seleção porguesa Deco, o atacante da seleção boliviana Marcelo Moreno e o técnico campeão brasileiro Fábio Carille.
Também vão jogar os sobreviventes do acidente Alan Ruschel, Jakson Follmann e Neto. Esse será o primeiro jogo do zagueiro.
De acordo com o presidente da Associação Brasileira das Vítimas do Acidente Com a Chapecoense (Abravic), Gabriel Andrade, haverá uma série de homenagens como a inaguruação do átrio Davi Barella Dávi, o mural esportivo “O Gol Eterno”, de Paulo Consentino, o muro com os rostos das vítimas e sobreviventes produzido pelo artista local Digo Cardoso, além de vídeos, música e homenagens.
Continua depois da publicidade
– Claro que temos como objetivo a arrecadação para os projetos da Abravi mas também temos como objetivo fazem uma homenagem à altura das famílias, das vítimas, da cidade e da Chapecoense – destacou Andrade.
Ele convocou os chapecoenses a fazerem uma homenagem que lembre o que a torcida do Atlético Nacional fez em Medellín, após o acidente.
O presidente da Abravic destacou que atualmente 42 famílias são beneficiadas com projetos. Um deles é o pagamento de bolsa para escola de 32 filhos de vítimas do acidente. Também é bancado atendimento psicológico e psiquiátrico para familiares.
O mentor do projeto foi o atacante Túlio de Melo e teve apoio de vários jogadores e ex-jogadores, entre eles Tinga.
Continua depois da publicidade
Com o valor arrecadado a Abravic pretende ampliar o apoio às famílias.
Confira mais notícias da Chapecoense
Ficou interessado, clique aqui!