A Chapecoense não conseguiu repetir o feito da Série B de 2012 e caiu diante do Sport, neste domingo, na Ilha do Recife. Na ocasião, o Verdão arrancou uma virada do time pernambucano e saiu confiante para o resto da campanha. Desta vez, a história foi outra. Apesar de a posse de bola ter sido em grande parte do time do Oeste, o Sport se mostrou mais efetivo na hora da finalização.
Continua depois da publicidade
– Nós erramos, mas acontece, é do futebol. E vocês viram, ficamos a maior parte do tempo com a posse de bola, pena que não conseguimos a vitória. A gente sabia que eles iam sair mais para o jogo, ia ter mais espaço, envolvemos eles, mas o gol acabou não saindo – lamentou Régis à Rádio Super Condá assim que o árbitro apitou o fim da partida.
Agora, os jogadores da Chapecoense já mudam o pensamento para o próximo confronto. Diante do Corinthians, o time de Dal Pozzo precisa buscar os três pontos para sair da situação complicada que apenas um ponto conquistado neste compeonato o colocou.
– Fizemos um grande segundo tempo, infelizmente não conseguimos chegar ao gol. Teremos uma semana longa para corrigir os erros e fazer uma grande partida contra o Corinthians. Não foi um resultado justo. Nossa equipe jogou bem – afirmou Ednei.
Continua depois da publicidade
– Agora vamos concentrar e pensar no Corinthians. Temos que fazer o resultado em casa, não temos outra opção, temos que pensar nos três pontos – completou Régis