Após a segunda derrota consecutiva na Série A, jogadores da Chapecoense saíram de campo cabisbaixos porque saibam que poderiam ter conquistado ao menos um ponto diante do Atlético-PR neste domingo. Entre as reclamações, a mais presente é o erro novamente em bola parada. Na derrota para o Avaí, na última rodada, o Verdão do Oeste sofreu um gol depois de uma cobrança de escanteio de Renan Oliveira. Contra o Furacão paranaense, mais uma vez uma bola parada foi o grande problema que decretou a derrota por 1 a 0.
Continua depois da publicidade
Crônica: Chapecoense cai para o Atlético-PR na Arena da Baixada
Confira a tabela da Série A do Brasileirão
– Mais uma vez pecamos na bola parada, assim como foi no jogo contra o Avaí. Até tivemos a oportunidade de empatar, mas não conseguimos. Agora temos uma partida dentro de casa para podermos conquistar os três pontos – lamentou o capitão da Chapecoense, Rafael Lima.
Continua depois da publicidade
A opinião é ecoada pelo meia Cleber Santana. O experiente atleta apontou problemas no gramado e reclamou da jogada que foi treinada, mas não surtiu efeito no Verdão.
– O jogo foi bem disputado, difícil. Mais uma vez levamos o gol de bola parada. Treinamos essa jogada, mas contra o Avaí tomamos um gol de bola parada e hoje de novo. Não dá.
A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o Fluminense. O jogo na Arena Condá é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.
Continua depois da publicidade
Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro