A falta de finalização foi o argumento em comum dos jogadores do Inter na saída da partida contra o Vasco, que terminou com empate em 0 a 0 no sábado.

Continua depois da publicidade

Sem jogar há 48 dias e se adaptando ao time, Diego Forlán chegou a oferecer momentos de perigo para o adversário no Beira-Rio. Depois de sua saída, aos 22 minutos do segundo tempo, foram poucas as novas chances de gol do Inter:

– O time tentou, mas empatou – disse Forlán.

GALERIA DE FOTOS: Veja imagens do jogo no Estádio Beira-Rio

Com um gol de cabeça anulado por impedimento, Elton também endossou o coro da dificuldade de o time encontrar finalização nas jogadas:

Continua depois da publicidade

– Não finalizamos e acabamos não concluindo o gol.

Guiñazu, que fez uma assistência para Forlán na pequena área, mas que acabou batendo para fora, apontou o empate como resultado de uma partida equilibrada:

– Foi um jogo parelho, mas futebol é assim.

BRASILEIRÃO – 13ª RODADA – 28/7/2012

INTER (0)

Muriel; Elton, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor (Josimar, 34’/2º), Guiñazu, Fred e D’Alessandro (Marcos Aurélio, 28’/1º); Jajá e Diego Forlán (Maurides, 22’/2º). Técnico: Fernandão

VASCO (0)

Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas (Fabrício, 33’/2º) e William Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Éder Luís (William Barbio, 22’/2º) e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges

Cartões amarelos: Fred (I); Dedé (V).

Renda: R$ 339.610,00.

Público: 18.012 (15.462 pagantes).

Arbitragem: Luiz Seneme, auxiliado por Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse (trio paulista da Fifa).

Continua depois da publicidade

Local: Estádio Beira-Rio.