Segundo o blog JEC na Rede, Argel teria ligado para Nereu Martinelli, diretor de futebol do Joinville, e sondado se o time liberaria o volante Fabiano Silva para o Figueirense. Na manhã desta quarta, o treinador negou isso e classificou como uma “mera especulação”.
Continua depois da publicidade
– Vou voltar a falar de novo para vocês, a gente não fala de nomes, é tudo trabalhado internamente. Nós falamos tudo dentro do clube. Então tudo que sai é mera especulação.
O técnico do Furacão ainda completou que para ele os jogadores importantes são aqueles que estão no grupo.
– Desconhecemos isso, estamos dando importância para os que estão aqui. Se a gente vai precisar contratar ou não depende da resposta que a equipe vai dar. Se fala em tanta coisa. Eu estou satisfeito com os jogadores que estão aqui. O que se fala na imprensa é mera especulação – finalizou.
Não foi só Argel que respondeu sobre especulação de contratações. Durante intertemporada os jogadores Ronny e Julio Cesar também negaram que tenham recebido alguma proposta.
Continua depois da publicidade
– Meu pensamento é que tenho contrato com o Figueirense e quero continuar aqui. E depois vou ver o que é melhor para mim e para a minha família. Mas esse ano eu não saio do Figueirense – disse o meia Ronny, negando que tenha recebido alguma proposta e prometendo ficar no Furacão.
Julio Cesar negou que tenha recebido uma proposta do Flamengo. Na semana passada saíram notícias de que o atacante estaria envolvido em uma troca com o time da Gávea. Deived viria para o Alvinegro e Julio iria para o Mengo.
– Comigo não falaram nada. O que eu li foi que o presidente (Nestor Lodetti) teve uma conversa com a presidenta do Flamengo (Patrícia Amorim), é uma coisa de troca com o Deived. Mas eu estou feliz aqui e quero ficar, se fosse para sair já tinha saído. Eu tive propostas no início do ano. Mas se for decidido algo diferente é para sentar e conversar para ajustar o melhor para todos – explicou Julio Cesar