Quatro jogadores do Real Madrid foram presos por suspeita de compartilharem um vídeo íntimo e “natureza sexual”. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (14), no Centro de Treinamentos do Real Madrid, em Valdebebas. As informações são do jornal espanhol El Confidencial.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Jornal revela “triângulo amoroso” envolvendo jogadores da seleção italiana
Ex-jogador da seleção de 1982 volta pra casa após ser preso por pensão alimentícia
Segundo o portal espanhol, três jogadores são da equipe reserva e do terceiro time, mas fontes do El Confidencial apontam que outros jogadores estão envolvidos, incluindo do elenco principal.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia espanhola, eles foram denunciados por compartilhar um vídeo de conteúdo sexual envolvendo uma menor de idade. Os policiais acreditam que o vídeo foi compartilhado em grupos de jogadores do Real Madrid, e que outros colegas de time também podem estar envolvidos.
Segundo a denúncia apresentada pela mãe da vítima à polícia, um dos detidos teria participado em relações sexuais com a menor e gravado um vídeo do ato, que depois teria enviado para os colegas do Real, sem consentimento da menina.
As investigações continuam em andamento e os suspeitos permanecem detidos.
Leia a nota do Real Madrid na íntegra:
O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis.
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade