A derrota do Joinville por 1 a 0 para a Ponte Preta neste sábado, em Campinas, foi seguida de muita lamentação por parte dos atletas tricolores após o apito final. Os jogadores destacaram a entrega em campo e a superioridade do time na maior parte do jogo, apesar do resultado negativo.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o JEC
O único gol da partida foi contra, numa infelicidade do zagueiro Guti. O defensor do JEC tentou desviar uma bola cruzada por Rodinei, mas acabou empurrando para o fundo da meta de Agenor. Confira o que os jogadores disseram ao fim do confronto:
Edson Ratinho – É complicado. A gente sabia que seria um jogo dificílimo, mas nossa equipe se portou bem. Fomos melhores em vários momentos, mas não conseguimos fazer o gol. Pra gente sair dessa fase, precisaremos criar mais chances. Agora, é buscar em casa isso.
Continua depois da publicidade
Marcelinho Paraíba – Agora é descansar e ganhar o próximo jogo em casa para continuarmos vivos na competição. No futebol você tem que fazer gol para vencer, mas hoje não fomos felizes nas conclusões. Foi uma das melhores partidas nossa fora de casa, mas levamos o gol numa infelicidade. É continuar acreditando, faltam cinco rodadas, temos que pensar jogo a jogo.
Kadu – Lutamos até o final, eles fizeram o gol em um lance de bobeira nossa, mas precisamos botar a cabeça no lugar e nos prepararmos para domingo, teremos um jogo importante.
Anselmo – Erro nosso, do grupo, de tomar esses gols assim, inesperados. São jogos em que a gente vêm vacilando, com chance de fazer gol e acaba não fazendo. Semana passada eu mesmo deixei de servir os parceiros e perdemos a chance de iniciar o jogo com 1 a 0. É trabalhar e continuar lutando, não tem muita explicação.
Continua depois da publicidade
Agenor – A gente fez um bom jogo, vale ressaltar a entrega da equipe desde o início. O resultado não condiz com o que foi o jogo, mas a gente não pode ficar lamentando, o jogo passou. Aquela vontade que estava faltando, a gente conseguiu resgatar. Esperamos que, diante do torcedor em casa, a gente possa repetir a bela atuação que tivemos aqui e, se Deus quiser, fazer o gol para sair com a vitória.