Após o empate em 2 a 2 contra o Palmeiras, os jogadores do Inter lamentaram os pontos perdidos em casa neste domingo e sabem que agora precisarão recuperar o aproveitamento longe do Beira-Rio. O zagueiro Rodrigo, que participou diretamente de um dos gols Palmeiras, tocando a bola para o gol, disse que é preciso seguir treinando para corrigir os erros.

Continua depois da publicidade

– Foi uma pena que a bola bateu na minha perna e entrou. Mas temos que seguir trabalhando para recuperar esses pontos – falou o defensor.

Autor do gol de empate do Inter aos 45 minutos do segundo tempo, o centroavante Leandro Damião também se mostrou frustrado com o resultado. Seu companheiro de ataque, Zé Roberto, ressaltou a importância do time colorado procurar não errar mais dentro de casa.

– Tínhamos a vantagem e tomamos dois gols. São coisas bobas que não podem acontecer dentro de casa. É ruim empatar no Beira-Rio. A chance de dar um salto na tabela era grande. Acho que deixamos a desejar e agora temos que buscar os pontos fora mais uma vez. Não podemos errar tanto. Jogos são difíceis e cheios de detalhes – opinou Zé Roberto.

Pelo Palmeiras, o goleiro Marcos comentou o gol de empate do Inter no último minuto, o que, para ele, foi um erro cometido frequentemente pela defesa palmeirense.

Continua depois da publicidade

– É preciso trabalhar o posicionamento para não tomarmos mais gols assim. A bola aérea é o nosso grande problema – disse.

Já o autor do segundo gol do Palmeiras, o meio-campo Luan, achou o jogo difícil para ambos os times.

– Tomamos um gol nos acréscimos, mas o jogo foi bom e também difícil para os dois lados. Foram dois pontos perdidos. O Inter está de parabéns pela reação – falou o meia.

Com o empate, o Inter está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com cinco pontos, enquanto que o Palmeiras é o terceiro, com oito.