O Inter continua sem vencer fora de casa no Brasileirão 2015. Neste domingo, o time de Diego Aguirre perdeu de virada de 2 a 1 para o Corinthians. Para os jogadores colorados, o time começou bem a partida, mas errou passes e deixou os paulistas jogarem no segundo tempo.
Continua depois da publicidade
– Tivemos muitos problemas de passes, isso não pode acontecer. Faz falta lá atrás. Com isso, acabamos dando espaço para eles e não aproveitamos as chances de gol – apontou o goleiro Alisson em entrevista após o jogo.
Cotação ZH: Nilmar é o destaque do Inter contra o Corinthians
Rafael Moura, responsável pelo passe que deu origem ao único gol do Inter, um golaço de Nilmar, disse que sabia que os adversários iriam pressionar, mas lamentou que a equipe não conseguiu manter o placar.
Continua depois da publicidade
– Fizemos bela partida no primeiro tempo e depois deixamos o adversário jogar. Não soubemos segurar o resultado – disse o atacante.
Tabela: confira como ficou a classificação do Inter no Brasileirão
Nilmar, que saiu de campo sob os gritos de “mercenário” da torcida corintiana, também lamentou a derrota. O volante Rodrigo Dourado concordou com os colegas, mas aproveitou para exaltar a atuação do time:
– É difícil falar (do motivo da derrota). Foi a melhor partida que fizemos fora de casa. Agora é descansar e pensar no próximo jogo – afirmou.
Continua depois da publicidade
Corinthians x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Na próxima quinta-feira, o Colorado vai a Santa Catarina encarar o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
Com lesão muscular na coxa, Valdívia desfalca o Inter por duas semanas
Confira a galeria de fotos de Corinthians e Inter:
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo: