Duas horas de “treino” e nenhum segundo aberto para a imprensa. O mistério ditou a quarta-feira do Flamengo, que encara o Grêmio neste domingo. O dia iniciou com uma notícia polêmica, publicada pelo Jornal Extra.

Continua depois da publicidade

César Martins minimiza polêmica no Flamengo e garante foco no Grêmio

Segundo a reportagem, cinco jogadores do Rubro-Negro promoveram, na noite desta terça-feira, uma festa próxima ao Centro de Treinamento, em Vargem Grande, com bebidas e mulheres. Os envolvidos seriam o lateral-direito Pará, os meias Alan Patrick e Everton e os atacantes Paulinho e Marcelo Cirino.

Grêmio recusa convites da Serra e define pré-temporada na Capital

Ainda de acordo com a matéria, na casa, que já pertenceu ao funkeiro Mr. Catra, havia colchonetes espalhados. Os carros dos atletas estariam estacionados no local. A ideia dos jogadores era ir direto para o treino, caso a festa, que começou cedo, se estendesse.

Continua depois da publicidade

Inter tem campanha melhor do que o Grêmio no segundo turno

A privacidade do “evento” entrou em risco quando as mulheres passaram a tirar fotos e até mesmo relatar nas redes sociais, o que teria deixado os atletas preocupados. Numa das imagens, aparece o carro de Alan Patrick.

CBF dá aval à Primeira Liga, mas exige cumprimento de lista de requisitos

Pressionada, a diretoria do Flamengo tomou conhecimento do caso e se pronunciou por intermédio de um dos assessores de imprensa do Flamengo, Thiago Reis.

– Sobre a matéria que saiu no “Extra”, os cinco jogadores citados já tiveram com a direção e as medidas necessárias serão anunciadas depois – afirmou o assessor de imprensa do clube.

CBF atende pedido dos clubes e muda data das finais da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, os dirigentes do Flamengo tomaram conhecimento do ocorrido e o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, em reunião, conversou com os jogadores. O treino, que estava previsto para iniciar às 9h, só começou cerca de uma hora depois, sendo encerrado às 12h. Todo o período da atividade ficou sem a presença dos jornalistas.

Continua depois da publicidade

*LANCEPRESS!