O Figueirense empatou em 0 a 0 com o Marcílio Dias na noite desta quarta-feira, em Itajaí. A equipe alvinegra teve apenas uma chance razoável, em arremate de João Diogo no início do segundo tempo no Doutor Hercílio Luz. Mandante, o Marinheiro teve as melhores oportunidades, levou mais perigo, mas o placar não saiu do zero a zero. O resultado ficou a contento dos jogadores alvinegros.
Continua depois da publicidade
– Jogo difícil, a torcida deles lotou estádio. Foi jogo aguerrido pela situação dos times na tabela. A grama pesa, é diferente, mas o time foi aguerrido. Poderíamos ser mais agudos no terço final, acabamos errando. Mas valeu a entrega de todo mundo – apontou o atacante Willian Popp.
O Figueira não conseguiu retomar a dianteira, mas segue invicto no Campeonato Catarinense 2019.
– Foi um jogo bem disputado, no segundo tempo tivemos boas oportunidades, poderia ter tido melhor felicidade. Valeu um ponto, somamos o mesmo do Avaí e voltamos com força total. Valeu a luta e valeu a entrega – disse o volante Zé Antônio, também em entrevista à CBN Diário.
O próximo jogo do Figueirense é contra o Brusque. O confronto válido pela 12ª rodada do Catarinense 2019 está marcada para as 18h de sábado, no Orlando Scarpelli.
Continua depois da publicidade