Pela quinta rodada consecutiva entre os times que estão na zona de rebaixamento, o momento do Figueirense é complicado. E a vida fica ainda mais difícil quando o time vacila e cede gols ao adversário, como aconteceu na derrota por 2 a 1 para o CRB, nesta terça-feira, pela 13ª rodada da Série B.
Continua depois da publicidade
Após a partida, o zagueiro Leandro Almeida, titular por conta da suspensão de Bruno Alves, reconheceu o mau início de partida e até comentou sobre o que aconteceu no intervalo.
— Hoje o primeiro tempo foi de esquecer. Fomos cobrados fortes no vestiário e o time mudou, mas infelizmente não veio a virada — disse ao repórter Kadu Reis, da CBN Diário.
Já o atacante Robinho viu um bom início, mas deu explicação para o momento em que a equipe se perdeu dentro de campo.
Continua depois da publicidade
— O nosso time começou bem, mas após os 15 minutos entramos na pilha do adversário e sofremos os gols. No final, conseguimos fazer um gol, mas não deu para empatar. Vamos trabalhar forte para tirar o Figueirense dessa situação — comentou Robinho.
A próxima partida do Figueirense será contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira, em Pelotas, às 19h15min, e poderá contar com a volta de Bruno Alves.
Leia mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B