Os jogadores do Figueirense não esconderam a decepção com a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O empate por 0 a 0 com a Ponte Preta no Estádio Orlando Scarpelli não agradou os atletas alvinegros.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Em casa, Figueirense empata com a Ponte Preta na estreia da Série A

Confira a tabela da Série A

Continua depois da publicidade

– Por a gente jogar em casa queríamos a vitória e infelizmente não aconteceu. Mas no Brasileirão esse ponto pode ser importante lá na frente – analisou o meia Bady.

Para o volante Elicarlos o grande problema do time na tarde deste domingo foi os erros na marcação, que deram espaço para a Macaca que só não marcou porque o goleiro Júnior Oliveira estava atento.

– Tentamos uma marcação perfeita, mas não conseguimos e demos muitos espaços para eles. No segundo tempo controlamos o jogo e conseguimos nos arrumar. A Ponte é uma equipe que vai lutar por objetivos como os nossos na competição e o empate não é bom, mas melhor o empate que a derrota – disse Elicarlos.

Continua depois da publicidade

A próxima partida do Furacão será no sábado, às 21h, contra o Cruzeiro no Estádio Mineirão. Uma partida que o clube quer recuperar os pontos perdidos no Scarpelli.

– Tivemos poucas partidas com os novos contratados e vamos ter que nos adaptar com eles, agora é recuperar contra o Cruzeiro – finalizou o centroavante Rafael Moura.