O Figueirense perdeu por 2 a 0 para o Paysandu na noite de sexta-feira, na Curuzu. O Alvinegro segurou o time da casa enquanto pôde, sofreu o primeiro gol no começo do segundo tempo e teve dois atletas expulsos quando começava uma reação. Ferrareis recebeu vermelho por agressão a um adversário e André Luis, que havia entrado na etapa final, ao dar um tranco no árbitro Francisco Carlos do Nascimento. Os jogadores do Figueira deixaram o gramado na bronca com o homem do apito.
Continua depois da publicidade
— Complicado foi o que o juiz fez, cada time fez seu jogo. A partida estava boa, mas não tem como jogar deste jeito, era 11 contra 11 e o juiz estraga a partida deste jeito — desabafou o zagueiro Eduardo.
Os atacantes são desfalques para a próxima partida do Figueira. O Alvinegro abre a última rodada do turno em duelo com o CRB às 19h15min de terça-feira.
— Perdemos jogadores importantes, mas nosso grupo é forte. Não há tempo para lamentar, porque o próximo jogo é muito importante — minimizou Zé Antônio, que também demonstrou insatisfação com a arbitragem na saída de campo.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o Figueirense