O Criciúma empatou em 0 a 0 com o Hercílio Luz e continua na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense 2018. A equipe teve algumas chances para conseguir deixar o jogo no Anibal Costa, na noite deste domingo, com a vitória. De acordo com os jogadores do Tigre, o gramado castigou o time, mas o ponto somado não foi desprezado.
Continua depois da publicidade
— Sofremos com campo pesado, ruim de conduzir a bola. É bom tamanho o empate, porque o importante é somar — disse Luiz Fernando, na saída de campo.
Para o meia Wallacer, o Carvoeiro deveria superar as dificuldades para conseguir o triunfo, embora deixa Tubarão com um ponto na conta não seja ruim. É o bastante para motivar o conjunto tricolor para o compromisso no meio de semana, por outra competição. O Tigre recebe o Cianorte às 20h30min de quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
— Nossa equipe trabalha bola e vamos encontrar alguns jogos assim. Quando não dá na técnica, tem que ser na garra e disposição, queria vencer. Mas esse pontinho na frente vai fazer diferença. Aproveitar o momento de crescente, e enfrentar outro campeonato, também muito importante. Vamos buscar a classificação e no domingo fazer guerra contra o Figueirense (às 17h, no Heriberto Hülse) para tirar o Criciúma desta situação.
Confira mais notícias sobre o Campeonato Catarinense 2018
Continua depois da publicidade
Confira a tabela do Estadual.