O Criciúma começa a Série B do Campeonato Brasileiro com derrota diante do Atlético-GO. De acordo com os jogadores do Tigre o revés por 3 a 2 foi fruto de falhas da equipe no momento defensivo. O time catarinense até largou na frente, mas tomou a virada em três gols recheados de erros e descontou nos acréscimos. O zagueiro Nino resumiu bem o jogo perdido no Olímpíco (GO) na noite desta sexta-feira.

Continua depois da publicidade

> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

— Era jogo para começar com o pé direito e saímos na frente. Perdemos por erros coletivos. E temos de fazer o dever de casa no sábado — disse o defensor, projetando o duelo contra a Ponte Preta, no Heriberto Hülse.

O atacante Zé Carlos, que praticamente não teve chance de finalizar contra a meta do Dragão, tratou de dividir a culpa pela derrota na estreia na Segundona Nacional.

Continua depois da publicidade

– Perdemos para nós mesmos. Ganhando de 1 a 0, a gente comete um erro e depois outro. A culpa é de todos nós e serve de lição. Temos uma semana para pensar nos erros para que não aconteçam mais. Na Série B não podemos errar assim. Foram erros coletivos. Temos de levantar a cabeça, está só começando.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Leia mais notícias sobre a Série B do Brasileiro 2018