Os jogadores da Seleção Brasileira creditaram à qualidade mexicana o empate conquistado na Arena Castelão. Após a partida, que terminou empatada em 0 a 0, parte da equipe concedeu entrevistas à imprensa, e os relatos tiveram o mesmo tom: Copa do Mundo é sinônimo de jogo difícil. Um dos que levantou essa teoria foi o zagueiro David Luiz:

Continua depois da publicidade

– Um jogo disputado, de Copa do Mundo, não tem moleza.

Relembre os lances de Brasil x México

Leia todas as notícias sobre Copa 2014

Continua depois da publicidade

Confira a tabela completa do Mundial

O atacante Jô, que entrou no segundo tempo, ressaltou a ofensividade da seleção mexicana, que segundo ele, não se acovardou.

– Mérito para a equipe do México, que jogou bem e não foi covarde – falou o jogador do Atlético-MG, que ainda considerou o empate um bom resultado:

– O mais importante em uma Copa do Mundo é não perder.

Confira a opinião dos colunistas do Grupo RBS:

O titular da posição, Fred, preferiu salientar a insistência do Brasil, que tentou marcar o gol em diversas oportunidades e esbarrou no goleiro Ochoa, considerado o destaque da partida.

Continua depois da publicidade

– Tentamos até o final e não deu, mas vamos garantir essa vaga na última rodada – concluiu o centroavante.

Outro a garantir que a Seleção vai às oitavas de final foi o meio-campista Willian, que entrou no fim do jogo. De acordo com ele, as melhores chances da partida foram do Brasil.

– A Seleção foi bem e estamos no caminho certo. Agora é continuar assim que vamos nos classificar – cravou o meia, que também falou da qualidade do adversário:

Continua depois da publicidade

– O México é uma grande equipe e fez um grande jogo hoje, mas agora é pensar na partida contra Camarões.

Quando questionado a respeito das possibilidades do Brasil no Mundial, Bernard se limitou a falar da primeira fase e disse que a Seleção Brasileira está “super viva” na competição.

– Jogamos bem na partida. Agora é descansar para que possamos classificar em primeiro no último jogo – analisou o veloz meio-campista, que entrou no lugar de Ramires, ainda no intervalo.

Continua depois da publicidade

Confira a galeria de fotos do empate no Castelão:

* ZH Esportes