O Avaí empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira, no Castelão (MA). O Leão saiu na frente, já na parte final do jogo, e sofreu o empate três minutos depois. Ainda assim, o ponto somado na Série B do Campeonato Brasileiro foi valorizado pelos atletas. Para o zagueiro Betão, tende a ser positivo para a equipe que tenta se manter no G-4.

Continua depois da publicidade

– Jogar aqui é desgastante fisicamente. Até que suportamos bem a intensidade do Sampaio. Acho que o empate foi justo. Tivemos bolas na trave, duas, e eles também duas. Acredito que o ponto vai fazer bem para a gente — disse o defensor, na saída de campo.

O tento azurra foi anotado por Alemão, em cobrança de pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo. Aos 38, Rodrigo Fumaça se aproveitou de rebate-rebate da defesa azurra após cobrança de escanteio de deixou tudo igual. A forma que ocorreu o tento adversário incomoda o centroavante Rodrigão, mas ele também se deu por satisfeito em somar um ponto mais na competição.

– É complicado tomar gol em descuido, em gol besta. Ficamos sentidos de não sair com três pontos. Agora a obrigação é vencer em casa. Tiramos pontos deles, vai contar na frente, mas temos de buscar os pontos em casa — afirmou.

Continua depois da publicidade

O Avaí volta para casa para encarar o Coritiba na próxima rodada. O confronto pela 10ª rodada está marcado para as 21h30min de sexta-feira, na Ressacada.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí