Apesar de não fazer uma grande partida, o Avaí deixou o gramado do Mineirão com um bom resultado. O empate conquistado aos 36 minutos do segundo tempo, com gol de André Lima, deixou o torcedor com um leve sabor de vitória. Os jogadores do Leão valorizaram o ponto conquistado fora de casa e já projetaram o confronto contra o Atlético-PR

Continua depois da publicidade

Avaí empata fora de casa com o Cruzeiro

Veja como foi o minuto a minuto da partida

Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Continua depois da publicidade

– Importante é a gente jogar. Eu venho treinando muito. É um grupo e a força do grupo mais uma vez prevaleceu nesse momento. Nós jogamos por uma bola, e esse bola apareceu para mim e eu fui muito feliz de fazer o gol. Agora é nossa torcida, dentro da nossa casa, contra o Atlético-PR, adversário forte também. Vamos prevalecer a nossa força, o nosso grupo. Quando se joga com uma equipe grande, você joga por uma bola o jogo todo. O Cruzeiro teve várias chances. Nós tivemos no máximo duas. Hoje o grupo fez um algo diferente, todos estamos de parabéns – disse André Lima na saída do gramado.

Everton Silva, que também entrou no segundo tempo destacou a proposta de jogo do Leão

– A gente veio com a proposta de contra-atacar o Cruzeiro. Fizemos mais que contra-atacar e também atacamos. Deus nos coroou com um gol – agradeceu Everton Silva.

Tauã, que foi uma das apostas de Kleina e para a partida e deu o passe para o gol, valorizou o empate.

Continua depois da publicidade

– Sabemos a força do Cruzeiro. Tomamos um gol, mas reagimos. Um ponto é importante para o campeonato.

Romário sofreu muito para marcar o meia Marinho, mas preferiu destacar a eficiência do ataque do Avaí.

– O importante é aproveitar a oportunidade e fazer o gol. Tivemos paciência e explorar bem os erros deles para fazer o gol – disse o lateral.

Continua depois da publicidade