O Avaí conseguiu arrancar um empate nos minutos finais da partida contra o São Paulo. Após sair perdendo de 1 a 0 no início do segundo tempo, o gol de empate veio dos pés de André Lima, que chutou bonito aos 44 minutos da etapa final para garantir um ponto ao Leão e frustrar a festa do São Paulo. Na saída de campo, os jogadores do time catarinense valorizaram a luta da equipe que acreditou no resultado até o final do jogo.
Continua depois da publicidade
Avaí arranca empate do São Paulo
Leia mais sobre o Avaí
Veja a tabela do Brasileirão 2015
Continua depois da publicidade
– Nosso time está de parabéns. Todos correram e ajudaram para sair com esse um ponto. Não deixamos de acreditar até o final – disse Anderson Lopes
O capitão Marquinhos Santos destacou as qualidades do adversário para valorizar o resultado e salientou que o Brasileirão está nivelado e o Avaí pode conseguir grande resultados.
– Jogamos com vontade e fomos para cima. Não nos acovardamos. Aqui é difícil jogar, sempre será assim. Nos mantemos concentrados e não nos desorganizamos em campo. Tem que se envolver e correr. A nossa equipe tem qualidade e nesse campeonato nivelado podemos fazer muita diferença.
Continua depois da publicidade
Já o camisa 99, André Lima, responsável pelo gol de empate destacou que tem aproveitado as oportunidades e que quer seguir trabalhando para voltar a ser titular do Leão.
– Quando tenho oportunidade espero sempre poder dar um bom resultado. Eu estou sim trabalhando para ser titular do Avaí, aos pouquinhos vou pegando confiança. Mas quando o treinador achar que eu devo jogar, eu quero poder dar o meu melhor.