No sábado, vitória sobre o Fluminense, que briga na parte mais alta da tabela. Nesta quinta-feira, derrota para a Ponte Preta, que tinha apenas dois pontos a mais que o Leão – agora já são cinco de vantagem. Fica difícil de compreender o que se passa no time do Avaí. Fato é que o time jogou mal esta noite no Moisés Lucarelli, especialmente no segundo tempo, quando levou os dois gols que definiram a derrota, e deixou escapar a chance de se afastar do Z-4.

Continua depois da publicidade

Avaí perde para a Ponte Preta e estaciona na tabela

Veja como foi o minuto a minuto de Ponte Preta x Avaí

– É muito ruim sair derrotado, ainda mais em um jogo como esse, contra a Ponte, que a gente sabia que podia terminar vencedor. Tínhamos feito um bom jogo contra o Fluminense, infelizmente hoje não deu. Tomamos dois gols, vacilamos, não saímos com queríamos, que era somar ao menos um ponto – lamentou o atacante Hugo, que entrou no time no segundo tempo, no lugar do estreante Camacho.

Continua depois da publicidade

O lateral-direito Nino Paraíba preferiu falar pouco sobre esta partida e já projetar a próxima:

– Nós tivemos chances, mas eles conseguiram concluir, por isso saem com a vitória. O segundo tempo foi muito complicado, a gente tomou um gol no meio do jogo, agora é pensar no próximo, esse já passou – afirmou Nino na saída de campo, em entrevista à rádio Cbn Diário.

Adriano foi claro: o time vacilou.

Confira outras notícias do Avaí

Veja a tabela e a classificação da Série A

– Vacilamos. Fizemos um bom primeiro tempo, o segundo nem tanto – justificou o volante, substituído por conrado na segunda etapa.

O Avaí volta a jogar neste domingo, contra o líder Corinthians, na Ressacada.