A derrota para a Chapecoense neste domingo, por 2 a 0, na Arena Condá, afastou o Avaí da briga pelo título do returno e do objetivo de evitar uma final. O técnico Claudinei Oliveira lamentou a derrota e lembrou que o goleiro Artur fez boas defesas. Numa delas em que Marquinhos ficou livre, de frente para o gol.

Continua depois da publicidade

Já os jogadores, após a partida, lamentaram as falhas na defesa, que originaram os gols do time da casa. No primeiro gol Marquinhos foi dominar a bola, ela escapou e Andrei Girotto aproveitou para invadir a área e marcar o gol.

No segundo Lucas Otávio perdeu a bola para Túlio de Melo, ela sobrou para Arthur, que chutou e também contou com a falha do goleiro Kozlinski.

– Acabamos perdendo pelo início da partida, tomamos um gol no início e outro no final do primeiro tempo, quando precisamos ter atenção redobrada, isso prejudicou muito, ainda tivemos chance de empatar quando estava 1 a 0 e não fizemos – avaliou Alemão.

Continua depois da publicidade

Para o zagueiro Gustavo o time errou na defesa mas poderia ter conseguido um resultado melhor.

– O jogo foi controlado no segundo tempo, mas faltou algo a mais para empurrar a bola para dentro – avaliou.

Ele afirmou que agora resta vencer os próximos jogos para ainda ter chances de conquistar o returno do Catarinense e o título antecipado.

Leia também

Confira mais notícias sobre a Chapecoense

Leia mais sobre o Avaí

Veja a tabela de classificação do Campeonato Catarinense.