O Avaí conquistou boa vantagem no primeiro tempo, mas a desatenção no retorno do intervalo custou os três pontos diante do Guarani na noite desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe azurra tomou a virada no começo da segunda etapa e lutou para conseguir somar um ponto na Ressacada. O 3 a 3 fez com que os próprios jogadores ligassem o alerta.
Continua depois da publicidade
— Apagamos no começo do segundo tempo. Erros acontecem, mas o comportamento nos prejudicou — resumiu o zagueiro Betão.
O lateral-direito Guga compactua com o companheiro. Para ele, o Avaí mostrou que poderia vencer a terceira partida na Ressacada e melhorar o ainda incômodo baixo aproveitamento como mandante – são duas vitórias e três empates nos seis jogos em casa.
— Demos chance ao Guarani virar, depois entramos de novo na partida e fomos superiores, bem superiores. Tanto que empatamos e quase viramos. Os três pontos estavam na nossa mão e não podemos dar esses moles, precisamos estar mais ligados pelos 90 minutos — apontou o jovem jogador.
Continua depois da publicidade
Na próxima semana, novamente na terça-feira, o Avaí volta ao gramado. Às 20h30min, vai encarar o Oeste, na Arena Barueri, e espera poder continuar a defender a vice-liderança com os 22 pontos que soma.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Avaí