Os jogadores da Ponte Preta fizeram um protesto alegando atraso no pagamento dos salários. O elenco, comandado por Alberto Valentim na Série C, decidiu não treinar na tarde desta quinta-feira (7). As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Times da Série C 2025

O ato, por enquanto pontual, teria sido uma resposta do grupo de jogadores à falta de regularização dos vencimentos. Ainda no início da tarde, o elenco se reuniu com a diretoria no CT para conversar sobre a situação dos salários.

De acordo com o ge, o vice-presidente Nenê Tognolo foi quem conversou com os atletas. A negociação, porém, terminou sem acordo entre as partes e, por isso, os jogadores decidiram não realizar o treino programado para a tarde. A informação é de que seria um trabalho tático comandado pelo treinador.

Apesar da situação nos bastidores não parecer promissora, a Macaca faz um bom Campeonato Brasileiro da Série C. A Ponte Preta é a atual 2ª colocada, com 27 pontos, e caminha para conseguir a classificação para a próxima fase com tranquilidade.

A classificação antecipada à próxima fase, que decide quem sobe e quem fica na divisão, acontece já neste sábado (9), quando a Ponte Preta enfrenta o Botafogo-PB, às 17h, no Almeidão, pela 16ª rodada.

Continua depois da publicidade

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias