Atualizado às 14h50min.

O Inter deixou o hotel da concentração às 14h30min deste domingo, rumo ao Beira-Rio, para a final da Taça Fábio Koff, contra o Pelotas. Nas rápidas entrevistas antes de entrarem no ônibus, os jogadores não se esquivaram, e alguns deles deram pistas sobre novidades no time. O ônibus chegou ao Beira-Rio às 14h50min e foi saudado efusivamente pela torcida. O Pelotas havia chegado minutos antes.

Continua depois da publicidade

Questionado sobre a palestra do técnico Jorge Fossati, Sandro começou politicamente correto:

– Foi passado que temos que fazer um grande jogo para sair com a vitória e o título para pegar o Grêmio na final definitiva.

Já quando a pergunta foi se o volante Glaydson jogará ao seu lado para poupar Guiñazu, Sandro revelou:

Continua depois da publicidade

– Vai ser um losango no meio. O Glaydson vai na lateral.

Segundos antes, o titular da lateral-direita, Nei, passou pelos repórteres e se recusou a dar entrevista.

Giuliano foi outro a dar pistas interessantes:

– Começo ao lado do Andrezinho, será uma característica diferente para dar uma movimentação maior ao nosso meio-campo e criarmos várias chances de gol.

Questionado se teria Sandro e Guiñazu ao seu lado, afirmou:

– Somente o Sandro.

Guiñazu, por sua vez, não confirmou se seria poupado:

– Pergunte para o treinador.

Portanto, restam algumas dúvidas. A defesa está formada com Abbondanzieri; Glaydson, Sorondo, Bolívar e Kleber. No meio-campo, há dúvidas. Se Guiñazu vai ser poupado e a formação é um losango, pode pintar uma escalação surpreendente: Sandro, Giuliano, Andrezinho e D’Alessandro. Outra opção pode ser Wilson Mathias. Walter e Alecsandro devem formar o ataque.

Já o Pelotas não tem nenhum mistério. Beto Almeida manda a campo Jonatas, Jonas, Bruno Salvador, Jonatas Costa; Maurinho, Jucemar, Gavião, Maicon Sapucaia e Dick; Alex Dias e Clodoaldo.

Continua depois da publicidade