Após a classificação em primeiro lugar do Grupo A, com três vitórias em três jogos, nove gols marcados, dois sofridos e saldo positivo sete, os jogadores da Seleção Brasileira ganharam folga logo após atropelarem a Itália por 4 a 2.

Continua depois da publicidade

A reapresentação está marcada para o meio-dia deste domingo.

O embarque para Belo Horizonte, onde a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari faz a semifinal, será às 17h, em voo fretado.

Os jogadores estão certos de que o adversário na semifinal será o Uruguai.

Neste domingo, o Uruguai enfrenta o Taiti, saco de pancadas da Copa das Confederações. Se vencer por diferença de cinco gols, está classificada sem depender do resultado de Espanha e Nigéria.

Continua depois da publicidade

O volante Paulinho, recuperado da lesão no tornozelo esquerdo que o tirou da partida contra a Itália, até falou sobre como jogar contra os campeões da última Copa América:

– As seleções nos enfrentam esperando. Me parece que não será diferente com o Uruguai.

– Ainda não tem nada definido, mas se for o Uruguai é um adversário de tradição – afirmou o zagueiro David Luiz, outro liberado pelo departamento médico mesmo sendo substituído contra a Itália após uma pancada na coxa.

Os baianos Daniel Alves e Dante ficarão com a família em Salvador durante a folga. Os familiares de vários jogadores estavam na Arena Fonte Nova. Quem preferir ficar no hotel da Seleção poderá curtir a praia em Stella Maris, uma das praias chiques da capital da Bahia, que fica numa zona afastada do Centro.