Na opinião dos jogadores da Seleção Brasileira, não há favoritismo para o jogo contra a Argentina, sábado, pelo Superclássico das Américas, em Pequim, na China. De acordo com o meia Oscar, do Chelsea (ING), as partidas entre as duas seleções sul-americanas são sempre equilibradas. Para o apoiador, titular do Brasil na última Copa do Mundo, quem cometer menos erros sairá de campo como vencedor.
Continua depois da publicidade
– Quando o jogo é Brasil x Argentina não tem vantagem para lado nenhum. São duas grandes equipes que farão um belo jogo. Para mim, quem fizer um melhor jogo será o vencedor – disse Oscar em entrevista coletiva, nesta terça, em Pequim.
Novamente convocado por Dunga e em busca de se firmar na Seleção Brasileira, o zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid, também enxerga o confronto do fim de semana contra os argentinos com equilíbrio.
– Será um jogo de duas seleções com vários craques. Talento a nossa Seleção também tem e vamos fazer um belo duelo e tentar fazer o melhor. É um clássico, com muita rivalidade, em que as duas seleções se respeitam.
Além da partida contra a Argentina pelo Superclássico, a Seleção Brasileira disputará amistoso contra o Japão, no dia 14, em Cingapura.
Continua depois da publicidade