Os jogadores da Chapecoense assumiram a responsabilidade pela derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, de virada, neste domingo (19), na Arena Condá. O tropeço deixa o Verdão próximo da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
— É complicado, tomamos gols de falhas individuais, fizemos o primeiro gol mas, infelizmente, numa infelicidade minha, a bola escapou e tomamos o gol. Se tivesse terminado o primeiro tempo 1 a 0 poderia ter sido diferente. Aí tomamos o segundo e ficou mais difícil. A torcida cobra e resta chamar a responsabilidade e trabalhar — disse Bruno Pacheco.
Para o zagueiro Gum, o adversário foi melhor. O atacante Arthur Gomes também admitiu que a Chapecoense errou nos gols do Fortaleza.
O atacante Rildo analisou que o time não fez um bom jogo. Já o volante Márcio Araújo considerou que o time foi bem, mas errou nos momentos decisivos.
— Não creio que o time foi desligado. Jogamos bem mas nos momentos capitais vacilamos. Até tomar os gols a gente estava melhor. Eles foram rápidos nos contra-ataques e a gente acabou vacilando — disse Araújo.
Continua depois da publicidade