Apesar de manter a vice-liderança após o empate por 3 a 3 diante do Figueirense, os jogadores da Chapecoense não saíram satisfeitos com o resultado. Um exemplo foi o capitão Douglas, que lembrou que o time esteve duas vezes na frente do placar, mas não conseguiu segurar o resultado, levando o empate aos 41 minutos do segundo tempo.

Continua depois da publicidade

– Hoje erramos muito. Não podemos tomar os gols que tomamos. Estávamos duas vezes na frente. Cometemos erros que podem nos custar caro. Acho que temos dois pontos a lamentar pois poderíamos ter somado três e não apenas um – disse o zagueiro.

O volante Elicarlos avaliou que o time tem tomado muitos gols de bola cruzada. O goleiro João Ricardo até não reclamou do empate mas também ficou insatisfeito com os três gols sofridos.

– Esse ponto pode fazer a diferença lá no final. Mas estamos tomando muitos gols. Eu particularmente sempre tenho uma média abaixo de um gol por jogo. Agora não é uma média boa, temos que nos cobrar e acertar – disse o goleiro, sobre os 18 gols sofridos em 17 jogos do Catarinense.

Já o meia Yann Rolim preferiu avaliar positivamente o resultado, lembrando que a Chapecoense manteve a vantagem em relação ao Figueirense.

Continua depois da publicidade