Os jogadores da Chapecoense lamentaram o empate por 1 a 1 diante do Bahia, na Fonte Nova, pois estavam vencendo até os 39 minutos do segundo tempo, quando levaram o gol de empate. De acordo com os atletas, houve falha no sistema de marcação, que deixou Marco Antônio, autor do gol tricolor, livre.

Continua depois da publicidade

– Houve falha de comunicação. A estratégia de colocar uma linha de cinco na defesa vinha funcionando. Não fiz as contas mas se tiver chance matemática vamos continuar lutando para pontuar – disse Roberto.

Em entrevista para o repórter Mateus Montemzzo, da rádio Oeste Capital, Roberto revelou que seu pai venceu um carro que havia acabado de pagar para bancar as despesas de viagem do Piauí até Salvador, na Bahia, onde o jogador fez testes e foi aprovado, iniciando sua carreira na base e sendo profissionalizado no time baiano. Roberto disse que se emocionou em voltar a jogar na Fonte Nova.

O lateral Bruno Pacheco também falou da falha de marcação na saída do intervalo.

– Ninguém ficou no rebote. São detalhes que fazem falta. Poderíamos ter conquistado os três pontos. Mas vamos levantar a cabeça – disse o lateral.

Continua depois da publicidade

Para o zagueiro Douglas também faltou atenção na cobrança de escanteio. O goleiro João Ricardo disse que o time teve uma boa atuação e que vai continuar lutando até o fim. O próximo confronto é no domingo, 19h, contra o Grêmio, na Arena Condá.