O Figueirense estava com vários desfalques, a Chapecoense também tinha alguns, mas a vitória por 3 a 2 na Arena Condá, nesta quarta-feira, teve um gostinho especial para os jogadores da Chapecoense.

Continua depois da publicidade

Primeiro porque garantiu a decisão na Arena Condá.

– Dentro de casa nossa força está provada independentemente se chove ou não a torcida vem, nos dá força e se Deus quiser vamos dar esse título para eles – disse o atacante Guilherme.

O goleiro Jandrei disse que a Chapecoense já conquistou dois objetivos, que era estar na final e decidir em casa. Falta o terceiro, que é o título.

Continua depois da publicidade

O lateral-direito Eduardo, que vem substituindo o lesionado Apodi, está feliz com o seu desempenho e também do time.

– Vamos descansar e nos preparar para mais um clássico, nos preparar emocionalmente para a final, chegamos com muita confiança, temos confiança de que vai dar tudo certo – disse Eduardo.

O atacante Wellington Paulista, autor de dois gols, destacou que a Chapecoense tem um padrão de jogo e, não importando quem esteja jogando, cumpre a função determinada.

Continua depois da publicidade

– O importante é que todo mundo sabe o que tem que fazer, a gente tem a posse de bola, faz um jogo apoiado que cansa o adversário e daí a gente consegue fazer os gols – destacou.

Paulista disse que agora o mais importante é buscar o tricampeonato pois o torcedor merece.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018