Durante o último treinamento do Corinthians, na manhã desta terça-feira (5), antes do Derby contra o Palmeiras pela Copa do Brasil 2025, Memphis Depay e Félix Torres discutiram após uma disputa de bola no trabalho comandado pelo técnico Dorival Júnior.

Continua depois da publicidade

Além do Corinthians: Veja quem são os técnicos mais longevos do Brasil

Segundo informações do ge, os jogadores se desentenderam ainda no começo das atividades. Os dois discutiram rapidamente e logo outros atletas chegaram para separá-los. O técnico Dorival Júnior pediu calma e encerrou os exercícios, encaminhando os titulares para outro campo, para realizar um trabalho tático.

No entanto, isso não foi o suficiente para acabar com a briga. O diretor executivo do Timão, Fabinho Soldado, teve que intervir para acalmar os ânimos.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Ainda de acordo com o ge, o treino seguiu normalmente. O Corinthians não planeja adotar nenhuma medida em relação aos atletas envolvidos.

Continua depois da publicidade

O holandês Memphis Depay deve estar entre os titulares do Timão na partida de quarta-feira (6), enquanto Félix Torres ficará no banco de reservas.

O Corinthians enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30min (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2025. O Timão venceu a partida de ida por 1 a 0, e por isso, joga com a vantagem do empate.

Leia também

Namoro de Rodrygo com influenciadora catarinense chega ao fim

Al-Nassr, de Jorge Jesus e CR7, faz oferta milionária por jogador da Seleção Brasileira

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão