A Seleção Brasileira venceu a Sérvia por 1 a 0, no Morumbi, em São Paulo, e encontrou dificuldades, principalmente no primeiro tempo. Os jogadores admitiram erros de passe e nervosismo, mas preveem jogos ainda mais complicados na Copa do Mundo.

Continua depois da publicidade

– Entramos com um pouquinho de nervosismo, tentamos acelerar o jogo no momento errado. Precisamos ter equilíbrio quando as coisas não encaixam – disse o capitão Thiago Silva.

Leia todas as notícias sobre a Copa

Além do zagueiro, o meio-campista Oscar também comentou sobre os erros da equipe:

Continua depois da publicidade

– Não só eu, mas alguns jogadores nossos erraram alguns passes no primeiro tempo, mas contra a Croácia vai dar tudo certo.

O lateral-esquerdo Marcelo projeta uma partida complicada contra a Croácia, adversário do Brasil na abertura do Mundial. Segundo ele, o jogo da próxima quinta-feira, na Arena Corinthians, será ainda mais difícil que o desta sexta-feira, contra a Sérvia.

– A Croácia tem jogadores no meio que tem mais qualidade – afirmou.

Antes de fazer o gol que deu a vitória à Seleção Brasileira, a torcida provocava o camisa nove do Brasil, Fred, e gritava o nome de Luis Fabiano. O atacante do São Paulo sequer foi convocado por Felipão, mas como a partida foi realizada no Morumbi, casa do clube paulista, alguns torcedor aproveitaram para fazer o apelo. Após o término do jogo, o craque Neymar falou a respeito:

Continua depois da publicidade

– Nós, brasileiros, temos um certo preconceito com jogadores de outros time. Mais do que nunca temos que ter consciência que ninguém aqui é Santos, São Paulo, aqui é Seleção Brasileira.

Esse foi o último teste do time de Felipão antes da estreia no Mundial. O Brasil está no grupo A, ao lado de Croácia, México e Camarões.

* ZH Esportes