A jogadora de vôlei da Seleção Brasileira e líbero do Praia Clube, Nathalia Araújo, a Natinha, virou assunto nas redes sociais neste domingo (9) ao anunciar em uma live que descobriu uma traição ao fazer uma visita surpresa para o namorado, o fisioterapeuta João Pedro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Natinha, que estava na Grande Florianópolis na sexta-feira (7), em jogo pelo Praia Clube na semifinal da Copa Brasil de Vôlei, foi para o Rio de Janeiro para fazer uma surpresa ao namorado. E descobriu que o namorado a estava traindo. Em seguida, ela desabafou nas redes sociais.

— Um dos momentos mais difíceis da minha vida, profissionalmente, e achando que ele tava do meu lado, achando que ele tava do meu lado, mas ele não tava, não. Ele tava aqui no Rio de Janeiro com essa vagab*nda me traído. Isso que ele tava fazendo — disse Natinha.

O namorado de Natinha estaria no Rio de Janeiro para fazer um curso. Chorando, a atleta expôs que ele chegou a publicar um vídeo nas redes sociais com a mulher.

Continua depois da publicidade

— Tanto esforço para estar aqui com ele. E sabe o que o ‘Natinho’ fez? Me traiu. Não estou acreditando que ele fez isso — falou a jogadora.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Quem é Nathalia Araújo, a Natinha?

Nathalia Araujo, mais conhecida como Natinha, tem 27 anos e nasceu em Guarulhos, na Grande São Paulo. Joga vôlei desde criança e começou no clube da cidade, o Sesi-Guarulhos. Depois disso passou pelo Osasco, Sesc-Flamengo e atualmente está no Praia Clube.

Ela também foi convocada para a Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Foi a primeira convocação de Natinha, que também ganhou a sua primeira medalha olímpica, com o bronze que o Brasil conquistou no vôlei feminino.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Neymar rebate Jorge Jesus depois de estreia no Santos

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro