Recordista de participações em jogos da Libertadores da América pelo Boca Juniors, ao lado do meia Riquelme, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez garantiu que a equipe argentina não renunciará ao ataque e sairá para buscar a vitória contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão.
Continua depois da publicidade
– Nosso time não se intimidará com o fato de estarmos jogando fora de casa. Temos jogadores experientes em disputas internacionais. Não é porque estamos com a vantagem de um gol que devemos renunciar ao ataque – afirmou Clemente, que completará 62 jogos pela Libertadores neste duelo pelas quartas de final.
O lateral-esquerdo também comentou sobre a marca pessoal que está alcançando.
– Não penso em recordes. Penso somente em aproveitar o momento, em defender o Boca. Estamos vivendo um momento incrível, disputando mais de um título. É momento especial não apenas para mim, quanto para o Boca Juniors – disse o lateral.
Sobre a única dúvida que o treinador Julio César Falcioni tem para armar a equipe, Clemente Rodríguez disse que qualquer jogador que entrar irá dar conta do recado. Mouche e Cvitanich brigam por vaga no ataque ao lado de Santiago Silva.
Continua depois da publicidade
– Se alguém joga no Boca Juniors é porque tem valor para tal. Não importa quem entre, vai contribuir com o melhor de si para a equipe – completou.