Com a volta de oito jogadores do departamento médico, o JEC venceu o Avaí neste domingo (5), na Arena Joinville. O jogo era tão decisivo para o Tricolor, que mesmo atletas lesionados fizeram um esforço para entrar em campo. Entre eles, o lateral-direito Marcos Martins, que jogou com um furo na chuteira.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Após o jogo, o lateral-direito de 34 anos concedeu entrevista à CBN Joinville e contou que, por conta de uma infecção no dedo, teve que fazer um esforço para poder jogar e suportar a dor.

AN 100 anos

— Tive que cortar, fazer um monte de curativo, e ainda vim pro aquecimento achando que não ia jogar, mas graças a Deus, tive que furar a chuteira, cortar no lugar e Deus é fiel. Está todo mundo de parabéns — disse.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, o clube mostrou a foto da chuteira de Marcos e escreveu que o atleta teve que passar por uma microcirurgia antes do jogo.

Com a vitória, o Joinville se livrou matematicamente do rebaixamento, e agora, em nono colocado, tem a chance de vencer o Concórdia no próximo sábado (11), e garantir a classificação para o mata-mata do Catarinense 2023.

Confira a publicação feita pelo JEC nas redes sociais

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

VÍDEO: roupeiro do JEC se emociona com vitória histórica contra o Avaí

Com mais de 2,5 mil vacinados, Joinville inicia 2ª fase de aplicação da bivalente contra Covid

Proposta de mudança em isenção preocupa entidade em Joinville; emenda vai “corrigir”