O Flamengo deve seguir com as despedidas até o fechamento da janela. O técnico Filipe Luís já revelou que considera o elenco com “um número elevado de jogadores”. Com isso, um atleta deve deixar o Rubro-Negro após um mês do seu retorno.

Continua depois da publicidade

Quem são os artilheiros do Flamengo no Brasileirão 2025

Trata-se do meia Victor Hugo, que voltou de empréstimo do Goztepe, da Turquia, e atuou em apenas 11 minutos pelo Flamengo no empate com o Ceará por 1 a 1, no Castelão, em Fortaleza (CE), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do ge, o problema do jogador revelado pelo Flamengo é a concorrência no setor, que conta com Luiz Araújo, Plata, Saúl e Matheus Gonçalves. Dessa forma, Filipe Luís não conseguiu prometer chances para Victor Hugo.

O meia foi relacionado para o jogo contra o Internacional, no último domingo, mas ficou fora do banco de reservas por opção técnica. Além disso, será ausência no jogo da Libertadores contra o Colorado, sendo que não foi inscrito para a competição.

Continua depois da publicidade

Apesar disso, o Famalicão, de Portugal, tem interesse em contar com o atleta. O clube português chegou a encaminhar a contratação com o Flamengo cedendo 50% dos direitos econômicos e sem compensação financeira. Porém, houve uma repercussão negativa e a diretoria voltou atrás e tenta o empréstimo ou a venda com um valor envolvido.

Flamengo treina com foco no jogo contra o Internacional

Leia também

Flamengo: Veja quanto o Rubro-Negro vai receber pelo maior patrocínio do futebol brasileiro

Os nomes confirmados na lista dos pré-convocados da Seleção Brasileira