Um lance preocupante aconteceu no duelo entre Barra e Joinville, que se enfrentam em Balneário Camboriú na noite deste domingo (19), pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, o lateral Marcelo se chocou com Natan, companheiro de equipe, e ficou caído no gramado, chorando muito e sem conseguir se mover.
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Prontamente atendido, Marcelo deixou o campo de ambulância, amparado pelo Departamento Médico do Pescador, e foi encaminhado ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Continua depois da publicidade

De acordo com a assessoria do Barra, Marcelo sofreu uma pancada na cabeça em lance com Natan, companheiro de equipe, e convulsionou. O atleta já está melhor após os primeiros socorros dos profissionais da ambulância e do Departamento Médico do clube. Por precaução, Marcelo vai passar por exames de tomografia no hospital.
A partida ficou paralisada por volta de treze minutos, até que uma segunda ambulância ficasse disponível. Marcelo foi substituído por Kellyton e o jogo foi retomado. No momento do ocorrido, a partida estava empatada em 0 a 0.