Ao som de Rocky Balboa, o atacante do Cuiabá Deyverson postou um vídeo em seu Instagram neste domingo (16) desafiando o Felipe Melo, do Fluminense, para uma luta de boxe. A convocação veio depois da polêmica envolvendo o jogador tricolor, que agrediu o assessor de imprensa do Atlético-GO durante uma partida no Maracanã neste sábado (15).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Ronaldinho e a “brincadeira” de mau gosto com a Seleção Brasileira
Continua depois da publicidade
Conhecido pelo seu humor, Deyverson não perdeu a oportunidade de brincar sobre a polêmica que repercutiu nacionalmente. ”Felipe Melo eu desafio você”, escreveu o jogador na legenda do vídeo, em que aparece vestindo lutas de boxe e direcionando socos à câmera.
Entenda a polêmica envolvendo Felipe Melo
Felipe Melo deu um empurrão no assessor de imprensa do Atlético-GO, Álvaro de Castro, na partida contra o Fluminense, na noite deste sábado, no Maracanã. O jornalista levou um empurrão do jogador logo após o Dragão virar o jogo e vencer o time carioca por 2 a 1.
No momento do gol de virada, Álvaro passou correndo em frente ao banco de reversas do Fluminense, onde Felipe Melo estava. O jogador levou isso como uma provocação, se irritou e deu um empurrão nas costas do jornalista.
Gustavo Ervino Bauermann, que apitou o jogo, expulsou Felipe Melo depois do término da partida. Na súmula, o árbitro escreveu que aplicou o cartão vermelho após “um empurrão de forma violenta nas costas do assessor de imprensa, que após o ato veio a cair ao solo, e assim gerando um tumulto generalizado.
Continua depois da publicidade
Jogador será denunciado pelo STJD
A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) irá denunciar o capitão do Fluminense pela agressão cometida contra Álvaro de Castro, assessor de imprensa do Atlético-GO. Ao ge, o procurador-geral Ronaldo Piacente afirmou que Felipe Melo pode ser enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita a prática de “agressão física durante a partida”.
A pena para o artigo 254-A prevê suspensão de quatro a 12 jogos. No texto, “desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem” e “desferir chutes ou pontapés, desvinculados da disputa de jogo, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido” são citados como exemplos da infração.
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.