A derrota de Gana para Portugal por 3 a 2, pela estreia das duas seleções na Copa do Mundo do Catar, ficou marcada pelo gol de Cristiano Ronaldo, que agora é o único jogador da história a marcar em cinco Copas, mas também pela comemoração de Bukari, no segundo gol dos ganeses. O atacante imitou os gestos de CR7 após marcar no segundo tempo e ganhou a internet.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Cristiano sofreu pênalti aos 16 minutos do segundo tempo, converteu a cobrança e mandou sua clássica comemoração, dando um pulo e jogando os braços para trás. Na sequência da partida, Portugal chegou a estar ganhando por 3 a 1, mas Bukari descontou e repetiu os gestos do craque.
O camisa 11 de Gana ainda teve a chance de empatar a partida nos acréscimos, após uma bobeira do goleiro Diogo Costa, mas Bukari acabou escorregando, não conseguiu marcar, mas ganhou a internet.
Veja algumas das reações nas redes sociais
O CRISTIANO KKKKK ESSE CAMERA MERRCE UM OSCAR pic.twitter.com/IHe6DtcXQe
— Alanis (@alxnisy) November 24, 2022Continua depois da publicidade
Bukari imitou a comemoração do Cr7 kkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/eqm58jqd8m
— PES MIL GRAU (@Pesgrau) November 24, 2022
O BUKARI FEZ O GOL E METEU A COMEMORAÇÃ O DO CR7 KKKKKJ
— @ADENORMILGRAU (@Adenor1000Grau) November 24, 2022
NÃO FICA BRAVO CRISTIANO, TODO MUNDO AMA ESSA COMEMORAÇÃO pic.twitter.com/TE0NwenbCD
Histórico Cristiano Ronaldo

Além de se tornar o único jogador da história a marcar em cinco Copas, Cristiano Ronaldo igualou a marca de um seleto grupo de jogadores, como Buffon, Messi e Ochoa, a jogarem cinco Copas.
Com a vitória, Portugal chegou aos três pontos e lidera o Grupo H. Uruguai e Coreia do Sul, seleções que completam o grupo, empataram sem gols nesta quinta-feira.
Continua depois da publicidade
Na próxima rodada do grupo, no dia 28, os portugueses enfrentam os sul-americanos, às 16h (de Brasília). Mais cedo, às 10h (de Brasília), Gana enfrenta a Coreia.
Leia mais
Galvão Bueno se diverte com pegadinha ao comprar sorvete no Catar
Seleção poderá chegar à final do Mundial enfrentando somente campeões no mata-mata