Precisa de muita coragem para um jogador de futebol chamar o empresário de “ruim” e de forma pública, durante uma transmissão pela TV. Essa coragem não faltou ao meia Matheus Firmino, do Jacuipense, time da Bahia, que disse a frase logo após comemorar um golaço.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Logo aos três minutos do primeiro tempo, Matheus Firmino acertou um gol em uma cobrança da intermediária, abrindo o placar do jogo entre Jacuipense x Juazeirense. Na hora de comemorar, ele resolveu fazer uma comemoração inusitada.
— Eu sou bom. Meu empresário que é ruim — disse o jogador para as câmeras.
Veja o momento em que o jogador chama o empresário de ruim
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
A partida estava sendo transmitida pela TVE da Bahia. Depois que o jogo acabou, ele voltou atrás e disse que era uma brincadeira, e pediu desculpas aos empresários.
— Rapaz, cadê esse cara? Hugo, cara. Na concentração ele falou que o empresário dele tinha falado essa frase. Se acontecer de eu fazer o gol, vou falar isso. Não entendam mal meus empresários Chico e Felipe. É uma brincadeira. Tamo junto — disse Firmino.
O Jacuipense venceu a partida por 2 a 0, e no momento é o segundo colocado do Campeonato Baiano com oito pontos, duas vitórias e dois empates. Matheus Firmino está em seu primeiro ano no time. O jogador de 25 anos já jogou em clubes como o Estrela do Nordeste, Vilavelhense, Real Noroeste, Democrata-GV, Nona Venécia, Itabirito, CA Patrocinense, Serra, Aster Brasil, Jaguaré e Velo Clube.
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro