A cantora Joelma preocupou fãs ao aparecer com o rosto inchado em um show em Parauapebas, município no Pará, na noite do último sábado (28). Registros feitos da platéia viralizaram nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do DC via Telegram

A artista também divulgou imagens da apresentação, mas sem expor o rosto nelas. Ao G1, a assessoria da cantora afirmou que o inchaço é uma das sequelas da Covid-19 que Joelma ainda enfrenta. Ela faz tratamento para minimizar o problema.

Joelma já foi diagnosticada em três ocasiões com o novo coronavírus, sendo a última delas em janeiro deste ano, quando já tinha o esquema vacinal completo. Em outubro do ano passado, três meses após um segundo diagnóstico da doença, ela revelou que também sofreu inchaços como sequela.

— Eu estou inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande — disse a cantora ao Fantástico na ocasião.

Continua depois da publicidade

Quando foi infectada pela segunda vez, ela também chegou a ficar acamada por 60 dias e teve dificuldades para voltar a respirar normalmente.

Leia mais

Gusttavo Lima chora, nega irregularidades e diz estar prestes a jogar a toalha

Corpo de Milton Gonçalves será cremado em cerimônia restrita após velório aberto aos fãs

Elize Matsunaga, condenada por esquartejar marido, deixa a prisão após 10 anos