Em toda entrevista coletiva, o técnico do Flamengo, Joel Santana, é questionado por conta do comportamento de Ronaldinho Gaúcho, seja dentro ou fora de campo. Na manhã desta quinta-feira não foi diferente. O comandante rubro-negro, desta vez, acabou desabafando e pediu para que o jogador fosse procurado para responder, ressaltando que o importante era o seu rendimento dentro das quatro linhas.

Continua depois da publicidade

– Eu estou aqui há três meses e sempre tenho que ficar respondendo sobre este tipo de assunto. Tenho de deixar claro para vocês, não sou eu que tenho de ver isso. Para mim, o que importa é o rendimento dele dentro de campo e acho que pode render mais, pois tem futebol para isso. Quem toma conta do Ronaldinho não sou eu, são os seguranças dele – afirmou o treinador.

Ronaldinho não costuma frequentar a sala de imprensa da Gávea e do Ninho do Urubu. Geralmente o craque dá entrevistas somente após os jogos da equipe.

– Ronaldinho é um ídolo de todos nós. Sempre queremos mais dele. Poucas vezes fica machucado, não é de engordar e é forte por natureza. Imaginem ele e o Vagner Love em grande fase? Quando um jogador desses rende, ele resolve – finalizou Joel.

Continua depois da publicidade